SANTA CASA DE IBITINGA RECEBEU O PRESIDENTE DA CMB E FEHOSP.

Assinatura convenio
IMPORTANTE CONVÊNIO DE CUSTEIO PARA SANTA CASA ASSINADO HOJE
19 de setembro de 2019
Icone genérico para expressar a existência de um documento
RELATÓRIO DE CONSULTAS E PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS – JULHO A DEZEMBRO – 2019
17 de fevereiro de 2020
WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.08.01 2

 

 

SANTA CASA DE IBITINGA RECEBEU O PRESIDENTE DA CMB E FEHOSP.

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, esteve presente na Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga o Sr. Edson Rogatti, Presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), vice-presidente do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF), membro do conselho fiscal do ‘Coalizão Saúde’.

 

Rogatti foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Santa Casa Giancarlo Alves e pela Diretora Executiva da Santa Casa Vanessa Pultrini, que juntamente com o Interventor da Santa Casa Frauzo Ruiz Sanches , proporcionaram um momento de troca de informações com alguns membros do poder Executivo e Legislativo de Ibitinga, além de lideres de setores da Santa Casa de Ibitinga, gestores da cidade de Tabatinga e com a imprensa local, além da ilustre presença da prefeita de Ibitinga Cristina Maria Kallil Arantes.

 

Na ocasião, Edson Rogatti falou sobre o contato junto ao novo Presidente da Republica Jair Bolsonaro, da importância das Santas Casas para a prestação de serviços ao SUS; elogiou a gestão realizada nas Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e em especial da Santa Casa de Ibitinga, que tem se destacado pela inovação na gestão administrativa.

 

Acrescentou ainda sobre a importância de investimento nas Santas Casas por parte dos municípios, que devem focar nos aportes financeiros a estas instituições que já possuem estruturas hospitalares bem equipadas totalmente capacitadas a atenderem a população SUS, ao invés de desperdiçarem investimentos em novas estruturas que irão onerar ainda mais estes municípios. Completou dizendo: “o problema real das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos no Brasil é a falta de financiamento que obriga estas instituições a conviverem com um constante déficit.”, concluiu Rogatti.

 

Estamos honrados por receber o Sr. Edson Rogatti, que com dedicação infindável, está sempre presente nos mais diversos compromissos, entre palestras, reuniões e eventos, de forma impecável em seu desempenho, entusiasmo e liderança em prol das instituições filantrópicas na área de saúde, contagiando a todos do setor em favor das Santas Casas.

 

Gratidão e agradecimento pelo encontro tão valoroso para nossa Santa Casa!

WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.06.10

WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.07.40

WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.07.53

WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.07.55

WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.07.57 (1)